sexta-feira, 17 de maio de 2013

ATUALIZADA: Teresópolis em choque com a morte de Marcelo Paramédico e a esposa Aline


Os teresopolitanos foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira com a notícia de que Marcelo Paramédico, empresário e que já atuou em diversos cargos públicos municipais, matou a companheira Aline Maiani e depois se suicidou.
O fato ocorreu após uma discussão entre o casal. Na casa onde moravam, Marcelo teria atirado em Aline e se matado em seguida. Apesar das especulações, a Polícia ainda não havia divulgado maiores detalhes da cena do crime.
Marcelo era bastante conhecido na cidade, tendo se dedicado nos últimos anos à organização de eventos em parceria com a Prefeitura ou com a iniciativa privada. Em 2010 chegou a ser subsecretário de Eventos da Prefeitura de Teresópolis.
O delegado Vinícius Paiva concedeu entrevista à TV Cidade, Canal 9, onde falou que uma amiga de Aline estava no primeiro andar da casa, que fica em um condomínio do bairro Bom Retiro, e ouviu a discussão. Aline teria ido na residência para buscar roupas e iria passar a noite em outro lugar, em virtude das discussões.
O delegado disse ainda que a perícia já identificou que o tiro em Aline aconteceu quando ela estava de costas para Marcelo e que ele ainda levou cerca de um minuto a fazer o segundo disparo, se suicidando.

3 comentários: